COMO AS PLANTAS SÃO ENVIADAS:

-As mudas são enviadas, sem o substrato e sem o vaso; e vão embaladas para preservá-las durante a viagem!

PRAZO DE ENVIO:

- Os envios são realizados toda terça-feira. O prazo de chegada do pedido é contabilizado a partir dessa data. Os pedidos realizados até segunda-feira as 15 horas serão enviados na terça-feira. Após esse período serão enviados na terça-feira da próxima semana. Na calculadora de frete é possível ver em quantos dias chegará seu pedido após a postagem e que esse prazo não contabiliza feriados. 

-A transportadora Jadlog não faz entregas em áreas de Zona rural,  é necessário retirar a encomenda  na unidade mais próxima

PEDIDO MÍNIMO PARA ENVIO:

O VALOR MÍNIMO DE COMPRA É DE R$55,00 SEM CONSIDERAR O CUSTO DE FRETE

COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO:

- Disponibilizamos o código de rastreio por e-mail.Ao efetuar seu pedido você receberá por e-mail um link com todas as informações sobre seu pedido,  o código de rastreio ficará disponível  após o envio. Você pode acompanhar seu pedido por esse link ou aqui pelo site. 

COMO RASTREAR SEU PEDIDO:

- Disponibilizamos o código de rastreio por e-mail. Você pode acompanhar seu pedido pelo site da Jadlog . 

- PRZOS DE ENVIO RECOMENDADOS:

Em até 5 dias: a planta chega em perfeito estado. De 6 a 10 dias: a planta chega saudável mas pode perder cor. Em até 15 dias: a planta chega saudável mas pode perder cor e estiolar. Mais de 15 dias: não indicamos  pedidos feitos com esse prazo.

RESSARCIMENTO POR PERDAS:

Entre em contato por WhatsApp imediatamente ao receber a compra e nos envie uma foto da caixa recém aberta.

ENVIOS:

- As plantas são enviadas de acordo com a disponibilidade em estoque, as suculentas seguem as características da espécie, mas é natural haver diferenças ( cor, tamanho e forma). 

- O valor do envio é calculado de acordo com o peso e dimensões do pacote. Ele pode variar de acordo com esses dados. Se deseja um frete mais econômico é só reduzir o número de plantas do pedido. 

-O código de rastreio sempre é enviado por e-mail, e é responsabilidade do cliente acompanhar e entrar em contato com a transportadora local se necessário,  Infelizmente não há como acompanharmos todas as encomendas que são postadas. 
 
Não nos responsabilizamos por atrasos da Transportadora, ou destinatário Ausente. Mas Ficamos a disposição para resolver o mais rápido possível. É difícil acontecer porém pode ocorrer enprevistos durante o percurso, o ressarcimento por perdas só é efetuado após receber o pedido e constatar através de fotos que as plantas sofreram perda devido ao atraso. 
Pedidos recusados por atraso que retornarão para loja não é possível estabelecer ressarcimento, por se tratar de Plantas vivas, a recusa gera perdas.
 Todos envios são feitos via transportadora Jadlog. Assim que entregamos sua encomenda a transportadora, ela fica 100% responsável pela entrega de seu pacote.  Caso a transportadora extravie seu pedido, abriremos um pedido de indenização para realizar o ressarcimento para você. 
 

Obrigada pela visita em nosso site!